sábado, 9 de abril de 2011

Odivelas 0 - Sintra 13 [Taça APL]

Desequilíbrio...!!!
.



*




>BREVES

Reforçar a liderança e a candidatura com uma goleada ao último classificado.Há jogos sem história e este foi um deles, um golo aos 18s e outro aos 6s do começo de cada uma das partes e outros 11 golos pelo meio, conta a história da partida sem ter que escrever palavras. Na verdade o Odivelas é uma equipa frágil em número e em qualidade, mas soube sempre com grande dignidade encarar o jogo pelo jogo, mas isso só veio trazer ao de cima as diferenças do jogo de cada uma das equipas. Apesar da goleada o Sintra falhou outros tantos, os nossos atacantes foram muito perdulários e tímidos à frente da baliza, mas movimentando-se sempre com grande facilidade entre os jogadores do Odivelas, que não fazia mais do que tentar que o tempo passa-se depressa, na verdade são realidades totalmente diferentes.
O Sintra esteve bem, mostrando um hóquei estável e pensado, mas com sérias dificuldades na concretização não obstante a goleada. Sobre a equipa do Odivelas, são um grupo de bons rapazes que se esforçam durante todo o tempo, mas que lhes falta muita “mão-de-obra”, porque vontade e dignidade têm e muita. O resultado está corretíssimo, mas peca por escassez de golos.

Nuno Sousa

***


**
Estamos sempre convosco!!!

**

1 comentário:

  1. Um plantel reduzido e com grandes desníveis de patinagem traduz a grande diferença entre as duas equipas no entanto há que bater as palmas aos miúdos do Odivelas que se bateram conforme poderão enquanto tiveram força. Há que continuar a trabalhar e quem sabe não estarão aqui possíveis bons jogadores num futuro próximo?

    ResponderEliminar