terça-feira, 5 de abril de 2011

Gonçalo Conceição e Nuno Sousa na Selecção da APL

Incentivo aos Selecionados

.

* * *


***

*
> Presidente do HCS - Jaime Ramos
Foi com grande orgulho que o Hockey Club de Sintra e eu em particular constatamos que se fez justiça dando o devido valor aos nossos atletas. O valor vem sempre ao de cima, não precisam de estar nos influentes, com o bom trabalho de base no Clube e com esta matéria-prima, está à vista o resultado. Obrigada e parabéns Nuno e Gonçalo. *
> Seleccionador de Lisboa – Luís Moreira - Tiquinho
Do seleccionador recebemos; “A ideia parece-me bastante boa e deve pedir comentários e incentivos a várias pessoas que com eles trabalharam. Mas espero que entendam que eu, enquanto seleccionador, não poderei comentar num espaço reservado a um Clube. Já recebi outros convites e sempre mantive a mesma postura sobre comentários sobre jogadores da selecção. A minha opinião seria, talvez, criar um “blog” hóquei APL Inter-Regiões 2011, como foi feito o ano passado e aí terá com toda a certeza os meus comentários e demais staff da APL. *(É claro que percebemos e entendemos que é legítima esta posição, e assim aceitámos o repto e tudo faremos para que isso se possa tornar realidade).

*

> Responsável Técnico do HCS – Rui Vieira “É com enorme prazer, alegria e também uma pontinha de orgulho, que vejo mais dois jovens do Hockey Club de Sintra, a representar a Selecção de Lisboa no próximo Inter-Regiões, ao longo dos anos temos tido a felicidade de colocar vários atletas nesta selecção, que é uma antecâmara de outras. Eu próprio tive o privilégio e a honra de ser seleccionador de Lisboa durante 5 anos, com a curiosidade de ter sido o último treinador a vencer a competição pela equipa de Lisboa, na altura com três atletas do Hockey de Sintra, a saber Francisco Veludo (actual G.R. da equipa sénior), Diogo Fidalgo e Rui Silva. Nuno Sousa e Gonçalo Conceição, primeiro que tudo muitos parabéns! Aproveitem bem esta competição, que vão guardar sempre na vossa memória, entreguem-se, empenhem-se e mostrem o vosso valor e capacidade, mas não se esqueçam, isto não é o fim de nada, é apenas o principio de muito...!! E que no final deste Inter-Regiões, eu já não possa dizer que fui o último treinador a ganhar por Lisboa, mas que vocês possam dizer...FOMOS CAMPEÕES!!! Um grande abraço e votos de felicidades de quem irá estar atento ao vosso trabalho”.

* > Treinador dos Iniciados – Rui Carreira O Gonçalo Conceição é um jogador caracterizado pelo virtuosismo, a criatividade, a velocidade, a invulgar capacidade de andar em cima de uns patins. Com um domínio de bola extraordinário, é capaz de executar fintas em espaços muito reduzidos e sair para contra-ataques rapidíssimos e muitas vezes infalíveis. O Nuno é um jogador que sempre procura melhorar o seu jogo individual, em prol do colectivo. Com uma capacidade física muito boa, é possuidor de um forte remate, e uma boa leitura de jogo, tornando-se capaz de descobrir linhas de passe que seriam, à partida, pouco evidentes. Muito bom defensivamente, é muito rápido na transição ofensiva e em conjunto com o Gonçalo fazem uma dupla temível para qualquer defesa, uma verdadeira máquina de fazer golos. Espero que ponham todas estas virtualidades agora ao serviço da selecção, que contribuam e tragam o título que há muito nos foge, desejo-lhes a maior sorte do mundo neste novo desafio.

*

> Responsável pela form*ação do HCS – Hugo Miguel É com grande alegria que vejo mais dois atletas da casa vestirem a camisola da Selecção de Lisboa. Será apenas mais uma etapa nas suas carreiras de sucesso mas que premeia o esforço e a dedicação que têm tido ao longo dos anos. Têm-nos presenteado com excelentes exibições, grandes jogadas, grandes golos e muitas alegrias. Que assim continuem por muito tempo. Um clube vive de vitórias e esta é mais uma vitória da formação do nosso clube. Pessoalmente, como treinador, é com orgulho que vejo dois jogadores que acompanhei jogarem entre os melhores. Mas acima de tudo tenho orgulho nos dois grandes amigos que encaram o hóquei com o mesmo amor e paixão que eu e que agora serão recompensados por isso. Sabem que, independentemente de ser o vosso treinador ou não, adoro vê-los jogar, vibro com as vossas vitórias e podem sempre contar com o meu apoio. Aos dois desejos o maior sucesso mas também a maior vontade de continuar a trabalhar, para que continuem a evoluir e para que possam chegar bem mais longe. Têm talento, têm vontade, com trabalho tudo é possível. Muito mais havia para dizer mas vou guardar para futuros sucessos, que certamente virão. Força Nuno! Força Gonçalo! “Trabalhar para ganhar!”.

* > Francisco Veludo – Jogador sénior do Clube, o último vencedor do Inter-Regiões pela APL “Rapazes! Aproveitem esta oportunidade para mostrarem o vosso valor e que o "nosso" H.C. Sintra forma jogadores de elite como vocês! Divirtam-se ao máximo e pensei que esta competição vos pode lançar para outro nível e mudar o resto da vossa caminhada no hóquei em patins! É para jogar com garra, desinibidos e com alegria que assim irão fazer um grande Inter-Regiões de certeza! parabéns por terem sido seleccionados e agora boa sorte e vençam!” . Abraço.

** * > Nota Final Não gostaria de deixar de passar em claro, os outros três jogadores da equipa que estiveram excelentes nos trabalhos da seleção, o Diogo, o Luís e o Gonçalo Timóteo, contribuindo para que o H.C.Sintra fosse a equipa mais representativa, que juntamente com o João Carlos, Je, João Mendes e o Henrique que tiveram importantes prestações nos treinos e na Seleção de Novos Talentos da APL/2011. *

nnnnn____

> Reportagem: Nuno Sousa

1 comentário:

  1. Miúdos, divirtam-se e sobretudo não voltem lesionados, a equipa necessita de vocês para a 2ª fase do nacional.

    ResponderEliminar